domingo, 31 de agosto de 2014

Diva Nordine ... ops Duda Nordine

Olá meninas eu queria dizer que depois eu vou continuar o nosso papo das estrias

E vim dar uma SUPER NOTICIA para vocês que lem Web´s Fanfics e ama a Duda Nordine
a escritora de várias fanfic´s !
 Eu simplismente amo as webs dela , a que eu mais gosto é Três Solteirões & Um Bebê...
A fic é uma historia linda ,fala sobre as idas e vindas do amor jovem.A mesma tem como os adultos principais Dulce Maria , Christopher Uckermann, Anahi , Alfonso Herrera , Maite e Christian.(Obs agora vou estragar um pouco pra quem não leu) a parte que eu mais gosto é quando o Ucker(meu marido kkkk sá Thainara) vai no aeroporto átras da Dulce (com a bicicleta roubada de uma criança) e se ajuelha na frente de todos e .... eu não vou estragar kkk só lendo muahaha.
Vou fazer de tudo para fazer a entrevista.


0 comentários:

A Autora

Minha foto
Batata frita com sorvete é vida!

fan page

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.