terça-feira, 1 de julho de 2014

18 Perguntas

Fiquei um tempo sumida rsrsrs mas voltei hahaha
18 Perguntas sobre mim 

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
R:Celular
2: Qual sua flor favorita?
R: Rosas vermelhas

3: Perfume favorito?
R: Capricho Rock
4: Saltos ou rasteiras?
R:rasteiras
5: Cor favorita?
R:vermelho
6: Você se irrita fácil?
R:sim
7: Você rói unhas?
R:quando estou nervosa
8: Onde você estava a 3 horas a trás?
R:No meu Quarto
9: Você esta apaixonada?
R:Não
10: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R:Mês passado
11: Você assistiu algum filme nos últimos 5
dias?
R:sim
12: O que você esta vestindo agora?
R:pijama rsrsrs
13: Última comida q vc comeu?
R:Pão
14: Qual seu animal favorito?
R:gato
15: Quais seus planos pra hj a noite?
R:Ficar em casa conversando no Whats
16: O que você está ouvindo agora?
R: Me voy - Rbd
17: Você coleciona alguma coisa?
R:revistas
18: Você come fastfood?
R:de vez em quando 

0 comentários:

A Autora

Minha foto
Batata frita com sorvete é vida!

fan page

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.