sexta-feira, 11 de julho de 2014

Post para selenators ,lovatics e semi´s

Olá garotas eu sou a ana luiza algumas de vocês ja me conhecem, então hoje eu vim aqui falar sobre a briga da Demi  Lovato e Selena Gomez  e os boatos que estão ocorrendo.
Estão  ocorrendo boatos que a Selena gomez com a volta do namoro com o astro da música Justin Bieber começou a usar cocaina( porque como dizem que o bieber está usando drogas ) e foi ai que a tal briga começou.
Segundo Madison as brigas começaram por que Selena gomez estaria usando drogas

Demi postou uma imagem daquelas indiretas bem diretas se é que me entendem






A imagem postada por Demi e excluída logo depois diz "Nadando para longe das suas besteiras. Adeus, va***!". De acordo com sites de celebridades gringos como o Hollywood Life, Demi estaria cansada de tentar ajudar a amiga com suas idas e vindas ao lado de Justin Bieber, que Demi considera uma péssima influência. Como o cantor canadense vive uma fase cheia de loucuras e Selena voltou a namorá-lo, Demi não teria aguentado tudo novamente
foi isso bjss

0 comentários:

A Autora

Minha foto
Batata frita com sorvete é vida!

fan page

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.