sexta-feira, 25 de julho de 2014

comunicado

Gente mil desculpas em não postar os videos e tal :(eu to doente , mas ja to melhorando ontem eu tava muito mal mesmo e esses dias de semana tive muita correria tipo vou escrever agora a minha semana

  • tenho que acordar 5:30 da manhã para se trocar e ir na escola
  • só volto para casa 13:00
  • tomo banho e fico um pouco no celular
  • almoço e espero minha irmã acordar para cuidar dela (ela só tem 5 meses)
  • e fico com ela o DIA TODO é muito  legal e muito chato
  • fico com whats o dia todo conversando 
  • as vezes minha mãe deixa eu dormir a tarde(preguiçosa kkkkkk)
  • mas eu vou fazer de tudo para conseguir postar o video

0 comentários:

A Autora

Minha foto
Batata frita com sorvete é vida!

fan page

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.